quarta-feira, 27 de julho de 2016

586 Viação Poá - Caio Vitória - Mercedes Benz OF-1315


4 comentários:

  1. Esse me faz voltar no tempo! Saudade de ver esses carros da Poá e da Ferraz em frente a Estação Manoel Feio... (dá só uma ajeitadinha no prefixo do lado esquerdo. Os algarismos estão trocados!)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ramon, andei muito neles incluse nesta linha quando eu morava em Guarulhos, o ronco deles era demais! Só não entendi o prefixo que vc me disse, está na frente? Traseira? lateral? Não consegui ver este erro. Me avise! abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o ronco deles arrepiava! Lembro de quando ia com meu pai no extinto Semar. Eu subia na marquise do ponto pra tentar espiar a garagem da Poá. Lembro nitidamente dos Vitórias cortados (transformados em carros-manutenção).Quanto ao prefixo, do lado direito e traseira está 586. Do lado esquerdo está 985! Abraço!

      Excluir
  3. Caramba!Eu nem tinha percebido o erro! Já arrumei! Agradeço, amigo!

    ResponderExcluir