domingo, 15 de junho de 2014

Comunicado


Eu comecei meus desenhos postando no Crisbus, ali comecei desenvolvendo meu trabalho, naquele tempo eu não tinha muita experiencia e o tempo foi passando e criamos o desenhos crisbus e logo foi mudado para desenhos de ônibus crisbus para dar mais  ênfase!
 Só que não parou só por aí, com o tempo fui aprendendo a  pintar e fazer acamentos bem melhores e tons de cores mais reais ao original, alguns desenhos que estavam no crisbus estão recebendo este novo padrão de acabamento e estão aos  poucos sendo postados aqui e chegando novidades, logo espero que aqui estejam muitos desenhos atendendo a muitos gostos!

Cristiano Pires

Um comentário:

  1. Bom dia amigo

    Eu dou meus parabéns pelos seus desenhos e sinceramente espero que continue fazendo seus belos desenhos.

    Abraços

    Claudio

    ResponderExcluir